quinta-feira, 3 de novembro de 2011

As pedras no Caminho


Senhor,
Eu gostaria que tu tirasse as pedras do meu caminho
- todas as pedras -
- de todos os caminhos pelos quais devo transitar
Essas pedras me atrapalham, essas pedras ferem-me
- os pés, as mãos, parecem que ferem a própria alma
e essas pedras me ferem o coração


Eu quero um caminho sem pedras, Senhor!
um caminho onde tudo seja paz,
caminhos sem chuvas torrenciais,
 caminho onde transborde, jorrando, 
a grandeza infinita do teu amor!!!


Que é isto?
Que é isso Senhor? 
As pedras continuam!
As pedras aumentaram!
As pedras são agora montanhas a minha frente?!?
- Aonde foi parar a minha prece?
- Em que altar foi a minha oração?
- que é feito do seu poder?!?
- Para que rumo seguiu a tua proteção?


Ah! meu filho, Ah! meu filho
O Senhor me falou.
As pedras aí estão, as pedras ai irão ficar!
faze porem dessas pedras um desafio,
e deste desafio uma canção!!!
Depois segue e prossegue no caminho,
Sabendo que por esse caminho pedregoso 
a minha mão segura a tua!!!  


.

Um comentário:

Anônimo disse...

Video Games tagged youtube - Videosl
Videosl.cc is the leading content for video game youtube converter content creators, and they are based out of Curacao. MAME. 0:02. Video Games