sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O que estou LENDO AGORA...




SINOPSE:
O que é um "caçador de Deus"? Caçador de Deus é o indivíduo cuja fome excede sua capacidade de saciá-la. É aquele busca o Senhor incansavelmente, que é impulsionado pela paixão de ter uma intimidade cada vez maior com Ele. Essas trilhas apaixonadas dos Caçadores de Deus podem ser traçadas desde Moisés, Davi, Jô, Paulo e também por você. Jesus é alvo e desejo insaciáveis; sua presença, seu poder, seu amor, sua graça; estão acima de todos os outros desejos. Inclua seu nome nessa lista. Torne-se também um "Caçador de Deus".

Um comentário:

♪♫Anderson Oliveir@-Seara♪♫ disse...

Olá! Sou Anderson Oliveira, eu era o melhor amigo de Jeferson de Alencastro Lara e ele era o meu melhor amigo, meu irmão amado, meu compadre, esposo da amiga Priscila e pai do pequeno Samuel, membro, obreiro, pregador, ministro de louvor e servo da Igreja O Brasil para Cristo de Cachoeirinha/RS.
A morte dele ocorrida na noite do dia 01/03/2012 em uma parada de Cachoeirinha ainda dói muito e a tristeza de perder-lo e não o ter conosco, deixa um vazio que somente o SENHOR JESUS pode preencher.
Olhar nos olhos da Priscila, a esposa sem seu amado ao seu do seu lindo e maravilhoso filho Samuel sem o pai e dizer a eles "agora ele está melhor, pois está no céu com o senhor Jesus" ajuda a confortar, mas não substitui a presença e a falta que ele fará.
Não quero o mal destes bandidos, quero que eles conheçam o amor de JESUS por eles, reconheçam seus erros e mudem de vida.
Frase dele:
"Músico Levita - não é aquele que somente toca seu instrumento, mas sim, serve na casa de Deus!"
SITE E BLOGS DELE:
http://escolabrasilparacristo.blogspot.com/
http://www.wix.com/jefersonlara/contraataque
http://pt-br.facebook.com/people/Lara-Alencastro/100000620641038
http://jefersonlara.webnode.com/
Descansa em paz BOM AMIGO e aproveite o céu!!!
DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS E DEVEMOS VIVER TOTALMENTE NA DEPENDÊNCIA DA VONTADE DE DEUS!!!