quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mansões Celestiais - Shirley Carvalhaes


Ele desceu das Mansões celestiais por minha culpa

E assentou-se em um banco de réus pelos pecados meus.

Ele chorou muitas vezes aqui neste vale de lágrimas,

Porque via no rosto de muitos a indiferença.

Chorou sangue no horto por mim,

Deixou marcas de sangue no gólgota,

E subiu ao madeiro onde foi crucificado.

Dou glória a Deus, pois remido já sou com meu cristo.

Sou já herdeiro da vida que ele ganhou.

Vitorioso um dia sobre a morte com Ele serei.

Em corpo incorruptível me transformarei.

Entre ricos Ele foi sepultado por minha culpa,

E uma pedra de grande tamanho o sepulcro fechou.

Bem guardado ficou o corpo Santo do meu mestre amado,

E era o início do terceiro dia quando varões do céu,

Removeram a pedra tamanha,

E o meu Cristo ressurgiu vitorioso,

E é por isso que minh'alma canta Aleluia!!!

.

Um comentário:

Pipoka disse...

Linda Canção. Um clássico, Nossa Esperança!!! Muito bom.