quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Para cada pensamento negativo Deus tem uma Resposta Positiva


Você diz: Isso é impossível
Deus esta dizendo: Tudo é possível (Lc.18:27)
Você diz: Eu estou cansado
Deus esta dizendo: Eu te darei repouso. (SL 23:2)
Você diz: Não vejo saída
Deus esta dizendo: Eu guiarei seus passos (PV 3:6)
Você diz: Eu não posso fazer nada.
Deus esta dizendo: Em mim você pode fazer tudo. (FP 4:13)
Você diz: eu não mereço perdão
Deus esta dizendo: Eu te perdôo (JO 8:11)
Você diz: O meu celeiro esta vazio
Deus esta dizendo: Eu suprirei todas as suas necessidades. (LC 12:22)
Você diz: Estou com medo
Deus esta dizendo: Não temas estou contigo (IS 43:5)
Você diz: Estou acorrentado
Deus esta dizendo: Eu ti liberto (1 SM 30:7)
Você diz: Não tenho talento suficiente
Deus esta dizendo: Eu te dou sabedoria (PV 2:6)
Você diz: Não tenho fé
Deus esta dizendo: Eu reforçarei sua fé (LC 8:48)
Você diz: Eu me sinto só e desamparada.
Deus esta dizendo: Eu nunca te deixarei e te desampararei (HB 13:5)
Você diz: A porta esta fechada
Deus esta dizendo: Eu abro uma porta. (IS 45:1)
Você diz: Estou doente
Deus esta dizendo: Eu vou te curar (LC 8:44)
Você diz: Estou indo para o inferno
Deus esta dizendo: Eu te dou a direção do céu. (LC 19:9)
Você diz: Esta difícil o meu caminhar
Deus esta dizendo: Eu te carrego no colo (SL 40:2)
Você diz: eu não sou nada
Deus esta dizendo: Você é mais que um vencedor ( I JO 5:4)
Você diz: Ninguém me ama.
Deus esta dizendo: Eu te amo (JO 13:34)


.

2 comentários:

Sandro disse...

Recebi essa mensagem pelo Jeferson, via email no momento que eu estava fraco e inseguro. Sou advogado civilista e não advogo na área criminal, mas precisava fazer algo pelo meu sobrinho que estava preso, esta situação estava me incomodando muito a mim e a toda minha familia. Recebi esta mensagem pela manhã e no início da tarde, o advogado que estava cuidando do caso do meu sobrinho ligou-me dizendo que não poderia comparecer na audiência aprazada para o dia seguinte pois realizaria alguns exames hospitalares. Senti-me fraco e inseguro para realizar a audiência, afinal meus conhecimentos são de outro ramo do direito. Li a mensagem e tudo ficou certo, senti-me confiante, cheio de esperança. Orei muito para Jesus. No dia seguinte, fiz a audiência e para a minha surpresa a Promotora de Justiça não compareceu para contestar meu pedido de liberdade para meu sobrinho. Fiz os debates orais e palavras e os conhecimentos saiam de minha boca de forma tão simples, palavras de sabedoria. Tenho certeza que Cristo estava comigo, senti a presença dele, eu estava muito forte, entusiasmado e com a certeza que eu libertaria o meu sobrinho. No final, após minha defesa, a Juiza soltou o meu sobrinho. Jesus operou este milagre na minha vida. Isto aconteceu na quarta-feira, dia 17/07 às 17 h na Comarca de Tramandai. Sinto que quem foi salvo fui eu e não o meu sobrinho. Este problema precisava ocorrer na minha familia para eu sentir o poder da Fé, o poder de Jesus. Estou tão feliz e irradiante que não poderia deixar de testemunhar. Jesus é a Salvação. Aleluia!

Pipoka disse...

Benção Maninho que Deus Continue usando sua vida!!!