segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
O que estou Lendo...
Sinopse:
Certas coisas nunca mudam...
mas dá para mudar as coisas erradas.
"Ele é assim mesmo, nunca vai mudar". "Ela sempre foi desse jeito, não espere mudanças". Essas duas declarações - recorrentes em muitos casamentos - revelam tanto uma atitude quanto um desejo. Se, por um lado, a queixa está relacionada a certa frustração por ter de conviver com traços de personalidade, hábitos, manias e vícios que o cônjuge possui ou mantém, por outro demonstra a expectativa reprimida de que, um dia, aquela pessoa que parecia tão perfeita na época do namoro poderá mudar para melhor. Há quem considere isso uma esperança vã. Mas não o dr. Gary Chapman.
O autor de As cinco linguagens do perdão, As quatro estações do casamento, O casamento que você sempre quis e outros livros de sucesso, publicados no Brasil pela Editora Mundo Cristão, já viu muitos casos assim durante mais de três décadas como conselheiro familiar e matrimonial. Ele garante que é possível promover essas mudanças saudáveis no comportamento do cônjuge, e sem a necessidade de utilizar jogos psicológicos, chantagens ou outros tipos de manipulação. Os três fatores que regem esse processo (reconhecimento de que alguma coisa começou errada, compreensão quanto ao poder do amor e comunicação adequada) são analisados com inteligência e sensibilidade em Como mudar o que mais irrita no casamento, um guia de aprimoramento da relação conjugal.
Sobre o autor
Gary Chapman escreveu quase duas dezenas de livros, vários deles publicados em língua portuguesa pela Editora Mundo Cristão, entre os quaisAs cinco linguagens do amor, obra que já alcançou marcas históricas de vendagem e ocupa há anos as posições mais privilegiadas das listas de best-sellers cristãos.
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Olá! Sou Anderson Oliveira, eu era o melhor amigo de Jeferson de Alencastro Lara e ele era o meu melhor amigo, meu irmão amado, meu compadre, esposo da amiga Priscila e pai do pequeno Samuel, membro, obreiro, pregador, ministro de louvor e servo da Igreja O Brasil para Cristo de Cachoeirinha/RS.
A morte dele ocorrida na noite do dia 01/03/2012 em uma parada de Cachoeirinha ainda dói muito e a tristeza de perder-lo e não o ter conosco, deixa um vazio que somente o SENHOR JESUS pode preencher.
Olhar nos olhos da Priscila, a esposa sem seu amado ao seu do seu lindo e maravilhoso filho Samuel sem o pai e dizer a eles "agora ele está melhor, pois está no céu com o senhor Jesus" ajuda a confortar, mas não substitui a presença e a falta que ele fará.
Não quero o mal destes bandidos, quero que eles conheçam o amor de JESUS por eles, reconheçam seus erros e mudem de vida.
Frase dele:
"Músico Levita - não é aquele que somente toca seu instrumento, mas sim, serve na casa de Deus!"
SITE E BLOGS DELE:
http://escolabrasilparacristo.blogspot.com/
http://www.wix.com/jefersonlara/contraataque
http://pt-br.facebook.com/people/Lara-Alencastro/100000620641038
http://jefersonlara.webnode.com/
Descansa em paz BOM AMIGO e aproveite o céu!!!
DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS E DEVEMOS VIVER TOTALMENTE NA DEPENDÊNCIA DA VONTADE DE DEUS!!!
Postar um comentário